O crescimento desordenado de Recife

O crescimento desordenado de Recife

O Recife cresceu?

O Recife tem que mudar?

SEU VOTO VALE MUITO.

VALE O FUTURO DA SUA CIDADE.

 

Cresceu sim completamente desordenado, nos últimos 25 anos  vem crescendo bastante: crescimento populacional, crescimento turístico e crescimento econômico, entretanto completamente desordenado, uma falta terrível de política organizacional, uma verdadeira bagunça.

Tantos prefeitos já passaram neste 25 anos e não planejaram para o futuro do Recife, com seus prédios abandonados, calçadas destruídas, esgotos estourados, prédios públicos pichados, paredes em ruínas próximo ao moinho Recife e muita falta de zelo.

Em determinados pontos turísticos do Recife nota-se a falta de policiamento que tais turistas passam, afinal de contas estamos no Brasil e todos os turistas já sabem o quanto é perigoso.

A segurança pública no estado de Pernambuco é uma das piores do nordeste, bem diferente do sul do país.


Quem já teve a oportunidade de viajar para o exterior sabe do que eu estou falando, de cidades bem organizadas,tudo muito bem projetado e um ponto que sempre falo tentar reeducar o povo, com campanhas de como reciclar o lixo, não jogar lixos nas ruas, reeducação é um ponto crucial.

Mas o governo tem que fazer a sua parte, consertar as calçadas (aqui a manutenção das calçadas é de responsabilidade do morador da casa (lamentável), saneamento básico (uma vergonha ainda temos esgotos abertos nas ruas de Recife), quando teremos um Recife melhor?

É tempo de mudança e nós podemos mudar o rumo de tudo isso, só depende de nós, se você quer uma cidade mais limpa, organizada, saneada por completo, com segurança pública digna, com a saúde pública em condições, não se permita continuar da maneira que está, se em oito anos nada mudou, não será dessa vez que vai mudar, pense e reflita.

 

O Recife tem que mudar.